Rogerinho perde para Bagnis e Challenger de Campinas terá final argentina - Gazeta Esportiva
Rogerinho perde para Bagnis e Challenger de Campinas terá final argentina

Rogerinho perde para Bagnis e Challenger de Campinas terá final argentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2016 às 19:33

São Paulo, SP

Rogerinho foi derrotado pelo argentino Bagnis (Foto: João Pires/Fotojump)
Rogerinho foi derrotado pelo argentino Bagnis (Foto: João Pires/Fotojump)


O Brasil não terá nenhum representante na grande final do Challenger de Campinas. Rogério Dutra Silva acabou sendo derrotado pelo argentino Facundo Bagnis neste sábado e deixou escapar a vaga na decisão. Sob o forte sol que fez no interior de São Paulo, Rogerinho foi derrotado pelo argentino por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6 e 5/7.

Com quatro aces no primeiro set, Rogerinho, atual número 104 do ranking da ATP, conseguiu abrir boa vantagem e administrá-la até o final da primeira parcial, vencendo por 6/4.

Depois de um bom primeiro set, Rogerinho não conseguiu encontrar seu jogo no segundo. Bagnis, número 74 do mundo, começou a segunda parcial sacando e confirmando o serviço. Na sequência, o argentino quebrou o saque de Rogerinho e abriu 2 a 0 no segundo set. O brasileiro até tentou uma reação, chegando a confirmar serviço e deixar 3 a 1 na parcial, mas acabou sendo quebrado novamente pelo argentino e derrotado por 6/1.

No set decisivo, Rogerinho voltou a confirmar o serviço e tomar a frente do marcador. O brasileiro teve a chance de fechar o set em 6/3, mas acabou desperdiçando o saque e deixando o argentino ficar vivo na parcial. Com 1 hora de jogo, Rogerinho acabou levando a virada e perdendo por 7/5, dando adeus ao torneio.

Na final do torneio campineiro, Facundo Bagnis enfrenta o também argentino Carlos Berloqc, que passou pelo português Pedro Sousa na semi.

 

Conteúdo Patrocinado