Bicampeã de Wimbledon tem a mão ferida por faca durante assalto - Gazeta Esportiva
Bicampeã de Wimbledon tem a mão ferida por faca durante assalto

Bicampeã de Wimbledon tem a mão ferida por faca durante assalto

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2016 às 09:48 • Atualizado: 20/12/2016 às 13:42

São Paulo, SP

(Foto: AFP)
Kvitova foi campeã de Wimbledon em 2011 e 2014 (Foto: AFP)


Petra Kvitova, bicampeã de Wimbledon e atual 11ª da WTA, foi ferida por uma faca durante um assalto à sua casa na cidade de Prostejov, na República Tcheca.

De acordo com Karel Tejkal, assessor da tenista, Kvitova teve um ferimento na mão esquerda. Vale destacar que a atleta é canhota.

Petra já recebeu tratamento médico, e o machucado não colocou sua vida em risco. O assessor revelou que o incidente aconteceu durante um assalto na manhã desta terça-feira.

Nesta segunda, Kvitova havia anunciado sua desistência da Copa Hopman em janeiro para tratar uma lesão no pé. Em nota oficial, a tenista revelu que a lesão foi série, mas que lutará pela sua recuperação. A tcheca ainda pediu privacidade.

Veja abaixo a mensagem da tenista.

Muito obrigada por todas as mensagens. Como vocês já devem estar sabendo, hoje eu fui atacada por um indivíduo com uma faca no meu apartamento. Na tentativa de me defender, fiquei gravemente ferida na mão esquerda. Estou abalada, mas feliz por estar viva.

A lesão foi grave e eu vou ter que ver especialistas, mas se vocês sabem alguma coisa sobre mim, é que sou forte e lutarei contra isso. Agradeço a todos novamente pelo amor e apoio, e agora eu gostaria de privacidade enquanto foco na minha recuperação.

Conteúdo Patrocinado