Jogo da Amizade terá reedição da dupla de ataque Robinho e Diego - Gazeta Esportiva
Jogo da Amizade terá reedição da dupla de ataque Robinho e Diego

Jogo da Amizade terá reedição da dupla de ataque Robinho e Diego

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2017 às 12:54

São Paulo, SP

(Foto: Reprodução)
Robinho e Diego irão reeditar a dupla de ataque santista com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)


O Jogo da Amizade entre Brasil e Colômbia não será apenas uma celebração ao futebol, mas também a oportunidade de rever importantes jogadores que honraram a amarelinha em outras ocasiões. Uma das atuações mais esperadas para esta quarta-feira será a reedição da dupla de ataque Robinho e Diego com a camisa do Brasil. No desembarque, desta manhã de terça, os dois ressaltaram a satisfação por terem a chance de reviver este momento.

Os jogadores, que são amigos desde a época de base no Santos, estão acostumados a se encontrar fora de campo, mas estavam há algum tempo sem poder relembrar momentos importantes nas quatro linhas. Agora, a dupla terá a chance de voltar a tabelar dentro de campo e isso os anima.

"É especial. Tenho tido vários reencontros fora do futebol e reencontrá-lo na Seleção Brasileira faz essa convocação ainda mais especial. A motivação é muito grande e a alegria também. Vai ser uma grande apresentação, se sair um gol com uma jogada nossa, melhor ainda", projetou o atual jogador do Atlético-MG, Robinho.

Já o flamenguista Diego se mostrou ansioso em jogar com o parceiro mais uma vez e relembrou a causa nobre da partida. "Satisfação, vou ter que aturá-lo mais uma vez, mas com o maior prazer. Retomar à Seleção e estar com ele é um motivo de alegria. É mais que um amistoso. Temos que aproveitar, pois, para nós jogadores, vestir a camisa da Seleção é sempre importante. Temos que abraçar essa causa e ajudar aos que precisam", analisou Diego.

O jogo entre as seleções sul-americanas será no Engenhão, no Rio de Janeiro, às 21h45 (de Brasília).

 

 

Conteúdo Patrocinado