Gazeta Esportiva

Camila deixa ex-campeã para trás e acha fácil vencer a São Silvestrinha

Representando a equipe Estação Conhecimento de Arari, no Maranhão, Camila Costa Vieira conquistou a prova feminina de 15 anos da 21ª edição da São Silvestrinha. Neste sábado, ela completou os 600m na pista do Centro Olímpico de Pesquisa e Treinamento em 1min42s48.

A segunda colocação da prova foi de Letícia Silva Castro, atleta que em 2013 conquistou a São Silvestrinha entre as atletas de 14 anos e este ano obteve 1min44s67. O terceiro posto ficou com Giovana Pelais, de Colorado no Paraná, graças à marca de 2min02s10.

“Achei fácil minha prova hoje”, sentenciou Camila, que viajou a São Paulo com outros quatro atletas da equipe de Arari. “Estou acostumada a treinar para prova de 400m, 1.000m e 3.000m, então foi tranquilo hoje”, afirmou a campeã, que disputou a São Silvestrinha pela segunda vez.

Camila Costa Vieira e Letícia Silva Castro já tinham se enfrentado na edição passada da São Silvestrinha. Campeã em 2014, a atleta do Maranhão ficou na sexta colocação geral do ano anterior, em que a competidora de Brumadinho foi a vencedora.

Camila Costa Vieira (à esquerda) venceu disputa com Letícia Silva Castro na São Silvestrinha – Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press
Exit mobile version