Wesley, Neres e Pedro devem ser titulares do São Paulo em Minas - Gazeta Esportiva
Wesley, Neres e Pedro devem ser titulares do São Paulo em Minas

Wesley, Neres e Pedro devem ser titulares do São Paulo em Minas

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

28/10/2016 às 13:19

São Paulo, S`P

O São Paulo não deve ter grandes alterações para a partida desta segunda-feira, contra o América-MG, em Belo Horizonte, em relação ao time que iniciou o jogo diante da Ponte Preta no sábado passado. No treinamento tático desta sexta, no CT da Barra Funda, Ricardo Gomes fez um mini-coletivo em campo reduzido e manteve Wesley na lateral direita e David Neres e Pedro no comando do ataque. Mesmo assim, o treinador não quis confirmar os onze que começam jogando.


“Tenho várias dúvidas”, brincou. “Só na hora do jogo (sairá a escalação. Wesley foi muto bem em dois jogos, tem a volta do Buffarini. A escolha contra a Ponte foi o Pedro. Eu acho que até o fim do ano, vai depender do adversário. Eu devo escolher Pedro e Chavez dependendo do adversário. David (Neres) esta subindo e não vou mudar”, explicou o comandante.



David Neres terá sequência como titular do São Paulo, avisou Ricardo Gomes (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
David Neres terá sequência como titular do São Paulo, avisou Ricardo Gomes (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Maicon, Lugano e Buffarini voltam a ficar à disposição depois de cumprirem suspensão automática. Mas, só o capitão deve ser titular. Carlinhos, Hudson e Bruno seguem no Reffis e não devem nem ser relacionados para a 33ª rodada. Nesta sexta, a imprensa não pôde acompanhar o início da atividade, mas, quando teve acesso ao treino, o time estava armado com: Denis, Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schimidt, Thiago Mendes e Cueva; Kelvin, David Neres e Pedro.


Michel Bastos foi escalado entre os reservas e trabalhou normalmente depois de ter faltado na quinta e ter causado uma nova divergência no clube. O meio-campista acabou sendo liberado mais cedo, enquanto Ricardo Gomes finalizava o trabalho com uma dinâmica entre três pequenos times em um campo de apenas 20 metros aproximadamente.


Conteúdo Patrocinado