São Paulo acerta com o atacante Marcinho, do São Bernardo - Gazeta Esportiva
São Paulo acerta com o atacante Marcinho, do São Bernardo

São Paulo acerta com o atacante Marcinho, do São Bernardo

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

08/04/2017 às 18:32

São Paulo, SP

O São Paulo acertou neste sábado a contratação do atacante Marcinho, do São Bernardo, para a sequência da temporada. O jogador, que disputou o Campeonato Paulista pelo time do ABC e acabou rebaixado para a Série A2 da competição, marcou um gol em dez jogos disputados. Ele chega por empréstimo até o final do ano e será mais uma opção pelas pontas a pedido do técnico Rogério Ceni.

A informação foi publicada inicialmente pelo portal Yahoo e confirmada posteriormente pela Gazeta Esportiva. O jogador, que chamou a atenção do comandante durante a disputa da última partida da fase de classificação do Paulista, quando os são-paulinos saíram-se vencedores por 1 a 0, é o terceiro reforço a chegar ao São Paulo em menos de um mês, juntando-se ao lateral esquerdo Edimar e ao meia Thomaz.

Já fora do prazo de inscrição do Estadual, Marcinho só poderá ser aproveitado a princípio na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, que tem início marcado para o dia 14 de maio. Caso o clube avance na Copa Sul-Americana diante do Defensa y Justícia, adversário com o qual empatou por 0 a 0 no meio da última semana, Marcinho poderá ser inscrito em uma relação para as próximas fases.

A assinatura do contrato deve ser realizada na segunda-feira, na reapresentação do elenco após golear por 5 a 0 o Linense, neste sábado, no estádio do Morumbi, e classificar-se para a semifinal do Campeonato Paulista. Marcinho disputará posição com Wellington Nem, Luiz Araújo e Neilton no setor.

Conteúdo Patrocinado