Pratto treina com reservas e Jucilei aprimora parte física no São Paulo - Gazeta Esportiva
Pratto treina com reservas e Jucilei aprimora parte física no São Paulo

Pratto treina com reservas e Jucilei aprimora parte física no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

13/02/2017 às 16:31 • Atualizado: 13/02/2017 às 21:19

São Paulo, SP




Dando início à sua preparação para o clássico contra o Santos, o São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CCT da Barra Funda. O destaque do treino foi a presença dos recém-contratados Lucas Pratto e Jucilei, apresentados à torcida antes da goleada sobre a Ponte Preta por 5 a 2, no último domingo, no Morumbi.

Horas depois de conceder sua primeira coletiva de imprensa como atleta do Tricolor, o centroavante participou normalmente de uma atividade em campo reduzido, contando apenas com os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida contra a Ponte. Os titulares participaram de um trabalho regenerativo nas dependências internas do CT.

O argentino integrou a equipe com Araruna, Lucas Fernandes, Lucão, Lugano e Foguete. O outro time foi composto por Buffarini, Wellington, Neilton, Breno, Douglas e Shaylon. Foi a segunda vez que o atacante foi a campo na Barra Funda - no sábado, ele já havia participado de um treino com o grupo.

Pratto foi bastante instigado por Rogério Ceni durante o treino, ajudou na marcação alta, uma exigência do técnico, e marcou um gol. Depois, o novo camisa 14 aprimorou finalizações com os seus novos companheiros e foi cumprimentado pelo comandante após o exercício. No entanto, ele não poderá estrear na quarta-feira, contra o Santos, por ainda não ter sua documentação regularizada. 

Jucilei, por sua vez, ainda aprimora a parte física, já que começou 2017 sem treinar em nenhum clube por conta da negociação entre São Paulo e Shandong Luneng-CHI. Pela primeira vez no campo do CT, o volante iniciou o dia no Reffis, depois correu em volta do gramado e fez um trabalho leve com bola sob a supervisão do preparador Pedro Campos.

Emprestado até o fim do ano, Jucilei concederá entrevista coletiva a partir das 15h30 (de Brasília) desta terça-feira. Na sequência, Rogério Ceni comandará um treino tático fechado à imprensa, o último antes do San-São, marcado para as 21h45 desta quarta, na Vila Belmiro.

Após duas rodadas, o Tricolor lidera o Grupo B do Campeonato Paulista, com três pontos, enquanto o Peixe figura na ponta da chave D, com seis.

Conteúdo Patrocinado