Com Casemiro no CT, Bauza monta equipe alternativa para pegar a Ponte - Gazeta Esportiva
Com Casemiro no CT, Bauza monta equipe alternativa para pegar a Ponte

Com Casemiro no CT, Bauza monta equipe alternativa para pegar a Ponte

Gazeta Esportiva

Por Daniel Chiesa Gelbaum*

01/07/2016 às 12:22

São Paulo, SP

Bauza poupará os titulares contra a Ponte visando as semifinais da Libertadores (Foto: Ana Luiza Rosa/SPFC)
Bauza poupará os titulares contra a Ponte visando as semifinais da Libertadores (Foto: Ana Luiza Rosa/SPFC)


 

Com as atenções voltadas para o duelo de quarta-feira, contra o Atlético Nacional-COL, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores, o São Paulo treinou com uma formação alternativa nesta sexta-feira para enfrentar a Ponte Preta, no domingo, às 16h (de Brasília), Moisés Lucarelli.

Na parte da atividade aberta à imprensa, Bauza comandou um coletivo projetando a equipe que começará jogando diante da Ponte Preta. O técnico tricolor montou o time com Denis; Caramelo, Lugano, Lucão e Matheus Reis; Artur, Wesley, Luiz Araújo, Ytalo e Centurión; Calleri.

Apesar de ter treinado com Calleri no ataque do provável time que enfrentará a Macaca, Bauza deve poupar o atacante e colocar Alan Kardec, que fez treino regenerativo nesta sexta-feira por ter atuado na última quarta, diante do Fluminense. A quinta-feira foi de folga no Tricolor.

Na fase final do processo de recuperação das lesões, Hudson e Mena treinaram separados do grupo, com o preparador físico Zé Mário Campeiz, e não enfrentarão a Ponte Preta. A expectativa é que eles estejam aptos para jogar na próxima quarta-feira, contra o Atlético Nacional-COL, pela semifinal da Libertadores.

Outro jogador que não participou das atividades do dia, foi o meia-atacante peruano Cueva, que se queixou de dores no pé esquerdo e ficou no Reffis. A tendência é que o atleta fique no banco de reservas no domingo para que Bauza possa observar Ytalo, que deve ser o substituto de Ganso na partida da próxima quarta. O peruano não pode mais atuar na Libertadores porque já defendeu as cores do Toluca nesta edição do torneio.

O treino do Tricolor teve uma presença ilustre. O volante Casemiro, revelado nas categorias de base do clube e atualmente jogador do Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões da Europa, visitou as dependências do CT da Barra da Funda.

*especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado