Campeão nos EUA, Tricolor quer manter ritmo para estreia no Paulistão - Gazeta Esportiva
Campeão nos EUA, Tricolor quer manter ritmo para estreia no Paulistão

Campeão nos EUA, Tricolor quer manter ritmo para estreia no Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2017 às 21:42

São Paulo, SP

O trabalho de Rogério Ceni está apenas no começo, mas os 18 dias de pré-temporada nos Estados Unidos já se mostraram promissores para os atletas do São Paulo. Campeão da Copa da Flórida, os jogadores querem manter um ritmo forte de trabalho já mirando a estreia no Campeonato Paulista.

“Felizmente foi uma boa viagem, mas já estamos de volta e precisamos manter o foco. Agora começou o treino no Brasil. Estamos focados nesta reta final de preparação, porque temos que melhorar a cada dia, treinando mais e se dedicando. O grupo está unido e esperamos fazer uma grande estreia. Temos aproximadamente dez dias até a estreia no Campeonato Paulista, e por isso não podemos deixar o ritmo cair”, afirmou o recém-chegado Wellington Nem.

“Nosso elenco está unido e preparado para estrear bem. Mas é importante trabalhar com seriedade para chegar bem e confiante. Vamos manter esta intensidade e evoluir cada vez mais”, acrescentou o camisa 21, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.

(Foto: Érico Leonan/Divulgação)
(Foto: Érico Leonan/Divulgação)


“Nos dois jogos que fizemos na Florida Cup, contra River Plate e Corinthians, deixamos boa impressão e mostramos que estamos no caminho certo. Claro que tem muita coisa pela frente ainda, mas temos que manter esta intensidade nos treinos para chegar bem no Campeonato Paulista. Vejo o elenco com bastante dedicação para cumprir todas as etapas antes da estreia”, opinou o zagueiro Breno.

Leia mais:

Wesley destaca cobrança e treino de Ceni: “Dá prazer de sair de casa”


Tricolor ‘banca’ Reinaldo na Chape e Shaylon assina por quatro temporadas

Na primeira atividade em solo brasileiro em 2017, Rogério Ceni cobrou muito os atletas em treino técnico realizado no CT da Barra Funda, nesta quarta. O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia cinco de fevereiro, contra o Osasco Audax, finalista do Estadual no ano passado, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri. Já na quinta-feira, dia nove, o Tricolor fará seu primeiro jogo pela Copa do Brasil, contra o Moto Clube-MA.

Conteúdo Patrocinado