Rogério Ceni cobra muito em primeiro treino do Tricolor após volta dos EUA - Gazeta Esportiva
Rogério Ceni cobra muito em primeiro treino do Tricolor após volta dos EUA

Rogério Ceni cobra muito em primeiro treino do Tricolor após volta dos EUA

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

25/01/2017 às 18:30 • Atualizado: 25/01/2017 às 20:15

São Paulo, SP

O São Paulo está de volta à sua casa. No dia em que completou 87 anos de história, o Tricolor fez nesta quarta-feira, feriado de aniversário da cidade (463 anos), seu primeiro treinamento no CT da Barra Funda após realizar pré-temporada de 18 dias nos Estados Unidos, onde foi campeão da Copa da Flórida.

Na atividade, o técnico Rogério Ceni promoveu um trabalho técnico e dividiu o elenco em duas equipes, que se enfrentaram em campo reduzido com quatro gols, um em cada extremidade. Nas metas, atuaram Denis, Sidão e Thiago Couto, além do preparador de goleiros Octávio Ohl, que completou o treino.

Quanto aos atletas de linha, o time com o colete branco teve Bruno, Maicon, Lucão, Lugano, Júnior, Cícero, Thiago Mendes, Araruna, Shaylon, Neilton e Chavez. Já a equipe vinho foi formada por Foguete, Breno, Douglas, Buffarini, João Schmidt, Wellington, Wesley, Cueva, Luiz Araújo, Wellington Nem e Gilberto.

(Foto: Érico Leonan/Divulgação)
(Foto: Érico Leonan/Divulgação)


O maior destaque desta parte da atividade foi o atacante Cueva, que anotou dois gols. Wellington Nem, Buffarini, Luiz Araújo, Wesley, Bruno e Neilton também marcaram. Em seguida, Rogério Ceni promoveu um trabalho específico de cruzamentos na área: Wesley e Neilton de um lado, e Wellington Nem e Luiz Araujo de outro foram encarregados das bolas na área, enquanto Chávez e Gilberto tentavam finalizar. A dupla, porém, sofreu com fraco desempenho e foi bastante cobrada pelo treinador.

Leia mais:

Tricolor ‘banca’ Reinaldo na Chape e Shaylon assina por quatro temporadas


São Paulo volta para casa confiante e com clima interno revigorado


O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia cinco de fevereiro, contra o Osasco Audax, finalista do Estadual no ano passado, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri. Já na quinta-feira, dia nove, o Tricolor fará seu primeiro jogo pela Copa do Brasil, contra o Moto Clube-MA.

Conteúdo Patrocinado