Recuperado de caxumba, Ricardo Oliveira se apresenta após 14 dias - Gazeta Esportiva
Recuperado de caxumba, Ricardo Oliveira se apresenta após 14 dias

Recuperado de caxumba, Ricardo Oliveira se apresenta após 14 dias

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

25/01/2017 às 16:45

Santos, SP

Ricardo Oliveira deve treinar separadamente por 15 dias (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Ricardo Oliveira deve treinar separadamente por 15 dias (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O técnico Dorival Júnior recebeu uma boa notícia na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Após 14 dias de pré-temporada, o atacante Ricardo Oliveira se reapresentou ao clube. Recuperado de caxumba, o centroavante passará por um trabalho especial com a comissão técnica.

Agora, os santistas acreditam que o veterano precisará de 15 dias de atividades exclusivas para então estar apto para treinar com o restante do elenco. Durante esta semana, o atleta será submetidos a exames fisiológicos e cardiológicos.

Apesar do tempo perdido, Oliveira animou a comissão técnica. Ele voltou bem fisicamente, pois o centroavante estava treinando forte durante as férias.

O centroavante de 36 anos será desfalque certo no amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu, e também na estreia do Peixe no Campeonato Paulista, dia 3, contra o Linense, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Sem Oliveira, a vaga de titular na estreia do Paulistão ficará entre Rodrigão e Kayke. Eles foram testados pelo técnico Dorival Júnior no jogo-treino contra o Nacional-SP. O primeiro começou a partida, mas os dois marcaram na goleada por 9 a 1, no CT Rei Pelé.

Conteúdo Patrocinado