Herói, Jean Mota celebra triunfo após tropeços do "pessoal da frente" - Gazeta Esportiva
Herói, Jean Mota celebra triunfo após tropeços do "pessoal da frente"

Herói, Jean Mota celebra triunfo após tropeços do "pessoal da frente"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2016 às 21:06

São Paulo, SP

O torcedor santista temeu pelo pior ao ver Lucas Lima saindo de campo quando Lucas Lima sentiu lesão na coxa direita e deixou o gramado aos 25 minutos do segundo tempo da partida contra o Vitória, que acabara de empatar em 2 a 2. Foi aí, porém, que Jean Mota, outro meia armador e herói improvável da noite de Salvador, entrou em campo e apareceu para concluir jogada de Copete e Vitor Bueno, fazendo o 3 a 2.

Ainda que não tenha sido o escolhido para substituir Lucas (o volante Fernando Medeiros foi quem entrou), já que Dorival só o colocou dez minutos depois, no lugar de Léo Cittadini, Mota fez a mesma função do titular quando entrou.

"A gente sabia da importância desse jogo, sabíamos que o pessoal da frente tinha tropeçado e que era de suma importância vencer aqui", observou o jovem atleta, que realizou apenas seu terceiro jogo com a camisa do Peixe, e só teve o trabalho de completar passe de Vitor Bueno para marcar pela primeira vez com a camisa alvinegra.

Autor do cruzamento no terceiro gol, o colombiano Jonathan Copete também celebrou o triunfo conquistado em Salvador. Além da participação no tento da vitória, ele ainda contribuiu com uma assistência e um gol no primeiro tempo.

"Graças a Deus, que me dá a oportunidade de estar aqui com o Santos, com grandes jogadores, e conseguindo melhorar ainda mais a cada jogo. Aqui tento fazer o meu melhor para conseguir grandes coisas e fazer história no Santos", comentou o atacante.

Conteúdo Patrocinado