Hernández se diz confiante após golaço e afirma: "Já tinha feito outro" - Gazeta Esportiva
Hernández se diz confiante após golaço e afirma: "Já tinha feito outro"

Hernández se diz confiante após golaço e afirma: "Já tinha feito outro"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

28/01/2017 às 20:49 • Atualizado: 29/01/2017 às 13:44

Santos, SP

Estreando com a camisa do Peixe, Vladimir Hernández marcou um golaço de bicicleta (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Estreando com a camisa do Peixe, Vladimir Hernández marcou um golaço de bicicleta (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


A goleada do Santos por 5 a 1 sobre o Kenitra, em amistoso realizado neste sábado, no Pacaembu, teve vários candidatos a destaques. Na primeira etapa, Rodrigão marcou o seu e apareceu bem. Depois, Vitor Bueno anotou outros dois tentos. Porém, quem roubou a cena foi o baixinho Vladimir Hernández. Um dos seis reforços para a temporada, o colombiano entrou no decorrer do segundo tempo e marcou um golaço de bicicleta. Na sequência, ele deu passe de letra para Thiago Ribeiro anotar o seu.

Convocado pela Seleção da Colômbia para o amistoso contra o Brasil na última quarta, Hernández fez sua estreia com a camisa do Peixe, já que não havia entrado em campo no jogo-treino contra o Nacional-SP, na última terça-feira, vencido por 9 a 1, no CT Rei Pelé.




Perguntado sobre a pintura que marcou neste sábado, o atacante de 1,60m explicou que já tinha anotado uma bicicleta enquanto jogava pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, e disse que o tento dá mais confiança para buscar seu espaço no alvinegro.

"Muito feliz por poder marcar o gol. Me dá muita confiança para a sequência. Já tinha feito um gol de bicicleta lá na Colômbia. Desde que cheguei fui muito bem recebido, da melhor maneira possível. Agora é dar sequência ao trabalho", afirmou Hernández, na saída do gramado após o amistoso.

Agora, os santistas voltam aos treinamentos nesta segunda-feira, visando a estreia no Campeonato Paulista, na próxima sexta, às 21h (de Brasília), contra o Linense, na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado