Fernando Medeiros enfrenta irmão e ganha aposta "secreta" com triunfo - Gazeta Esportiva
Fernando Medeiros enfrenta irmão e ganha aposta "secreta" com triunfo

Fernando Medeiros enfrenta irmão e ganha aposta "secreta" com triunfo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2016 às 21:29

São Paulo, SP

O volante Fernando Medeiros, que substituiu Lucas Lima no segundo tempo da vitória santista por 3 a 2 no estádio Barradão, viveu uma situação curiosa na noite deste domingo. Além do triunfo fora de casa, ele pôde encarar a equipe do seu irmão gêmeo, Flávio Medeiros, do qual ganhou uma aposta feita antes da partida.

"Acabei me dando bem (risos)", disse o jogador, em entrevista ao Sportv, concedida lado a lado com o gêmeo. Flávio, porém, não saiu do banco de reservas, reclamando de não poder mudar a história da aposta. "É, infelizmente acabamos perdendo o jogo, não era o resultado que esperávamos, mas é uma emoção jogar contra o meu irmão", disse o rubro-negro.

Mesmo reconhecendo que haviam apostado, os dois não quiseram revelar o que estava em jogo; "Vai ter que me pagar 30 acarajés", brincou Fernando. "Fica entre nós, né? Sempre conversamos pelo celular, aplicativos, internet. É legal ter esse contato ao vivo de vez em quando também", completou Flávio.

Ambos estavam na base do Santos até o ano passado, quando Flávio resolveu tentar a sorte no time de Salvador. Fernando, por sua vez, é visto como uma das maiores promessas recentes do Peixe e foi promovido pelo técnico Dorival Júnior no ano passado.

Conteúdo Patrocinado