Santa Cruz anuncia contratação de ex-corintiano Éverton Santos - Gazeta Esportiva
Santa Cruz anuncia contratação de ex-corintiano Éverton Santos

Santa Cruz anuncia contratação de ex-corintiano Éverton Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2017 às 14:03

São Paulo, SP

O Santa Cruz acabou 2016 rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, e agora monta seu elenco para tentar o retorno à elite do futebol nacional. O grupo de atletas vem sendo bastante modificado nos últimos dias.

Depois de anunciar a saída do zagueiro Danny Morais, os pernambucanos acertaram com dois nomes para o setor ofensivo. O meia Thomás, revelado pelo Flamengo, e o atacante Éverton Santos, com passagem pelo Corinthians e que estava no Figueirense, defenderão a equipe em 2017.

Éverton Santos assinou com o Santa até o fim de 2017 (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
Éverton Santos assinou com o Santa até o fim de 2017 (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)


Éverton teve um início promissor, chegando ao Corinthians em 2007. Porém, acabou participando do rebaixamento do Timão à Série B e não conseguiu se destacar. Assim, rodou pelo futebol brasileiro e internacional, passando por Fluminense, Figueirense, entre outros clubes.

Thomás, de 23 anos, chegou a ser tratado como uma das joias da base flamenguista, mas não se firmou nos profissionais. Agora, tenta um recomeço no Santa Cruz. Ele já iniciou os treinos com o elenco dirigido pelo técnico Vinicius Eutrópio.

Thomás e Éverton chegam para reforçar o setor ofensivo do Santa, que perdeu suas duas principais referências de 2016. Os atacantes Grafite e Keno deixaram a equipe, transferindo-se para Atlético-PR e Palmeiras, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado