Doriva pede respeito com os atletas e reforça que o Santa não desistiu - Gazeta Esportiva
Doriva pede respeito com os atletas e reforça que o Santa não desistiu

Doriva pede respeito com os atletas e reforça que o Santa não desistiu

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2016 às 15:57

São Paulo, SP

Doriva afirma que Santa Cruz ainda está lutando para sair da zona de rebaixamento (Foto: Pablo Kennedy/Santa Cruz)
Doriva afirma que Santa Cruz ainda está lutando para sair da zona de rebaixamento (Foto: Pablo Kennedy/Santa Cruz)


O momento não é dos melhores, porém, o elenco do Santa Cruz tem se destacado por fazer bons jogos, apesar de não alcançar os resultados esperados. Com apenas 23 pontos somados, na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, o comandante Doriva pediu respeito com seus jogadores e afirmou que, mesmo sem as vitórias, o time está jogando bem.

Leia mais: 

Marcado por barbárie, clássico alagoano será reeditado no Nordestão

Santa lamenta vacilos, mas não joga a toalha por permanência 

"Ninguém pode dizer que esses atletas não têm dignidade. Estão lutando muito e tenho certeza que irão continuar lutando. Não dá para fazer projeção. Precisamos vencer. Não tem essa de jogar a toalha. Vamos seguir buscando", enfatizou.

Nesta segunda-feira, o Santa enfrentou o Palmeiras, em casa, e saiu derrotado por 3 a 2. Independentemente do resultado, Doriva ressaltou a regularidade do elenco e garantiu que o Santa Cruz não desistiu de continuar na elite do Brasileirão. "Tem sido uma constante. Fazemos bons jogos, mas não conseguimos os resultados que queríamos. Já passamos do limite de conseguir essas vitórias. Mas continuamos nos entregando e tentando", completou.

O próximo desafio do time pernambucano será contra o Flamengo, no Pacaembu, em São Paulo, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O compromisso entre as equipes está marcado para as 17h (de Brasília), neste domingo.

Conteúdo Patrocinado