Morata defende Cristiano Ronaldo após polêmica em gol do Real Madrid - Gazeta Esportiva
Morata defende Cristiano Ronaldo após polêmica em gol do Real Madrid

Morata defende Cristiano Ronaldo após polêmica em gol do Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2016 às 18:50 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:35

São Paulo, SP

Atacante apoiou companheiro de time em momento de jejum (Foto: AFP/CURTO DE LA TORRE)
Atacante apoiou companheiro de time em momento de jejum (Foto: AFP/CURTO DE LA TORRE)


O gol salvador de Morata deu a vitória ao Real Madrid sobre o Athletic Bilbao no último domingo, e garantiu aos merengues a liderança da competição. O que chamou a atenção, no momento do gol, acabou sendo Cristiano Ronaldo, que fez sinal para o auxiliar alegando impedimento no lance de um gol do próprio companheiro de time. O atacante espanhol, no entanto, se pronunciou a favor do português.

Cristiano Ronaldo tem passado por seca de gols desde que iniciou a temporada, e muito se questiona sobre sua condição física, já que uma lesão o impediu de atuar nos primeiros jogos. O atleta tem se mostrado ansioso no gramado e por vezes, tem reações estranhas com gols de colegas da equipe, como no último duelo.

"Quando você está acostumado a marcar quase 70 gols por temporada, você se torna quase que um viciado em marcar. Para nós, ele é o jogador mais importante da equipe e espero que ele balance muito as redes, mas temos que lembrar que ele não é uma máquina", afirmou Morata, justificando o comportamento impaciente de CR7.

O principal atleta do Real Madrid balançou a rede apenas duas vezes nesta temporada, mesma quantidade de Morata, enquanto Gareth Bale já balançou a rede três vezes e Karim Benzema marcou quatro vezes.

Conteúdo Patrocinado