Primeira Liga anuncia acordo de patrocínio com cervejaria - Gazeta Esportiva
Primeira Liga anuncia acordo de patrocínio com cervejaria

Primeira Liga anuncia acordo de patrocínio com cervejaria

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2016 às 22:45 • Atualizado: 06/02/2016 às 00:35

São Paulo, SP

Placas nos jogos da primeira rodada apresentavam publicidade de programas de sócios dos clubes (FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Jogos de abertura apresentaram publicidade dos programas de sócios dos clubes (FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)


A Primeira Liga anunciou nesta sexta-feira o acordo com o seu primeiro patrocinador oficial. Trata-se da Cervejaria Kaiser (Heineken Brasil), que já terá sua marca estampada nas placas de publicidades dos dois jogos de abertura da segunda rodada da competição, que serão realizados no domingo: Figueirense x Atlético-MG e Grêmio x Coritiba.

Ao site oficial da Primeira Liga, o presidente da associação, Gilvan de Pinho Tavares, comemorou o acordo. “É com muita alegria que divulgo o acerto da Cervejaria Heineken com a Primeira Liga para a exposição de seus produtos através de placas nos jogos da nossa Copa. É de suma importância vincular à competição uma marca tão tradicional no mundo todo em seu segmento. Essa é mais uma prova que Primeira Liga está no caminho certo, atraindo empresas sérias e profissionais”, enalteceu o mandatário.

O acordo prevê placas de publicidade da Cervejaria Kaiser em todos os jogos do torneio até a grande final, que será realizada no dia 31 de março. Na primeira rodada da competição, o espaço contava apenas com publicidade da própria Liga e dos programas de sócios dos clubes.

Conteúdo Patrocinado