“Vai precisar descansar”, diz Guardiola após encontrar Jesus - Gazeta Esportiva
“Vai precisar descansar”, diz Guardiola após encontrar Jesus

“Vai precisar descansar”, diz Guardiola após encontrar Jesus

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2016 às 17:42 • Atualizado: 02/12/2016 às 19:03

São Paulo, SP

(Foto: Reprodução/Twitter)
Técnico Pep Guardiola planeja oferecer período de descanso a Gabriel Jesus (Foto: Reprodução/Twitter)


Contratado para defender o Manchester City a partir de 2017, Gabriel Jesus programou uma rápida passagem pela Inglaterra nesta semana. Após ter os primeiros contatos com o jovem revelado pelo Palmeiras, o técnico Pep Guardiola falou sobre a necessidade de oferecer um período de descanso.

“Esse garoto está há quase três anos sem férias. Ele foi para os Jogos Olímpicos, ganhou a medalha de ouro e imediatamente depois jogou pelo Palmeiras. Vai precisar de tempo para descansar. Talvez duas semanas, três semanas, um mês. Não sei, vamos ver”, afirmou o espanhol.

Logo depois de chegar a Manchester, Gabriel Jesus participou de um jantar ao lado de Guardiola e do diretor Txiki Begiristain, além dos brasileiros Fernando e Fernandinho. O atacante brasileiro ainda conheceu as instalações de seu futuro clube e os outros companheiros.

“O Palmeiras ganhou o campeonato, então ele veio para conhecer o centro de treinamento”, justificou o técnico Pep Guardiola. “É só para começar a ter um pouco de contato, ver onde vai morar, onde vai trabalhar”, completou o treinador.

Em uma partida considerada crucial para o futuro de Gabriel Jesus no Campeonato Inglês, o time recebe o líder Chelsea na manhã deste sábado. O atacante deve acompanhar a partida no estádio City of Manchester e retornar ao Brasil no domingo.

Ganhador antecipado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras disputa sua última partida no ano às 17 horas (de Brasília) do dia 11 de dezembro, contra o Vitória, em Salvador. A presença de Gabriel Jesus é improvável na partida a ser realizada na capital baiana.


Conteúdo Patrocinado