Perto do Palmeiras, Felipe Melo chama torcedor de "burro" nas redes sociais - Gazeta Esportiva
Perto do Palmeiras, Felipe Melo chama torcedor de "burro" nas redes sociais

Perto do Palmeiras, Felipe Melo chama torcedor de "burro" nas redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2016 às 15:47 • Atualizado: 28/12/2016 às 15:51

São Paulo, SP

(Foto: AFP)
O volante Felipe Melo não perdoou um torcedor que quis provocá-lo nas redes sociais (Foto: AFP)


O volante Felipe Melo perdeu a paciência com um torcedor nas redes sociais. De férias, o jogador resolveu interagir com os seguidores do Twitter nesta quarta-feira. Um flamenguista questionou o fato de o atleta da Inter de Milão estar próximo do Palmeiras e recebeu uma resposta pouco educada.

Felipe Melo sempre disse ser flamenguista. O volante se irritou ao ser indagado se receberia no Palmeiras um salário menor do que aquele que supostamente teria sido oferecido pelo Rubro-Negro e afirmou que o torcedor que insistia na pergunta era "burro".

Após o desentendimento, Felipe Melo contemporizou e desejou "um ano novo cheio de Deus" para o torcedor e sua família.

Segundo ele, não houve contato com a diretoria do Flamengo para viabilizar sua volta ao clube nesta janela de transferências. Já o Palmeiras tem um acordo encaminhado com o jogador para a próxima temporada. Felipe Melo chegará para ser titular da equipe que tentará conquistar o título da Copa Libertadores.

O anúncio de Felipe Melo depende da liberação da Inter de Milão, já que o Palmeiras não deseja gastar milhões na contratação. Os italianos querem aliviar a folha salarial e devem concordar com a saída. Titular na Copa do Mundo de 2010, ele vem sendo pouco aproveitado durante a atual temporada e participou de apenas dez jogos, com uma expulsão.

O Verdão oficializou a contratação de quatro atletas para 2017. Chegaram os meias Alejandro Guerra, Hyoran e Raphael Veiga e o atacante Keno. Também foram renovados os contratos do goleiro Jailson, do atacante Alecsandro e do lateral esquerdo Zé Roberto. O volante Gabriel e o lateral Fabiano negociam a permanência.



 



 

Conteúdo Patrocinado