Palmeirenses esgotam setor da arena para amistoso contra Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Palmeirenses esgotam setor da arena para amistoso contra Ponte Preta

Palmeirenses esgotam setor da arena para amistoso contra Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2017 às 18:10 • Atualizado: 23/01/2017 às 20:51

São Paulo, SP

Elenco palmeirense se prepara para o Paulista na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Elenco palmeirense se prepara para o Campeonato Paulista na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Palestra Itália, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta em amistoso preparatório para o Campeonato Paulista. Durante as primeiras horas da venda de ingressos, iniciada nesta segunda, os torcedores já esgotaram um setor da arena.

De acordo com informação publicada pelo site oficial do Palmeiras na tarde desta segunda-feira, 7,5 mil ingressos foram comercializados. Como de costume, o setor Gol Norte do estádio, que abriga as torcidas organizadas, acabou esgotado logo nas primeiras horas.

A venda de ingressos é restrita aos sócios-torcedores do Palmeiras até às 20 horas de terça-feira, quando começa a comercialização para o público em geral. O time alviverde não joga em casa desde o triunfo sobre a Chapecoense, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016, em novembro.

Sob o comando de Eduardo Baptista, ex-treinador da Ponte Preta, o Palmeiras se prepara para disputar o Campeonato Paulista. A estreia no torneio estadual, contra o Botafogo-SP, está marcada para o dia 5 de fevereiro, também no Estádio Palestra Itália.

Conteúdo Patrocinado