Palmeiras não poderá usar vaga de Barrios na primeira fase do Paulistão - Gazeta Esportiva
Palmeiras não poderá usar vaga de Barrios na primeira fase do Paulistão

Palmeiras não poderá usar vaga de Barrios na primeira fase do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

27/02/2017 às 08:00

São Paulo, SP

Depois de substituir o meia Moisés, lesionado, pelo atacante Miguel Borja na lista de inscritos do Campeonato Paulista, o Palmeiras não poderá repetir o procedimento após a venda do atacante Lucas Barrios. Negociado pelo Verdão com o Grêmio, o paraguaio estava na lista dos 28 atletas alviverdes no Paulistão e não poderá ser trocado.

De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, as equipes não podem substituir nenhum atleta da lista de inscritos durante a primeira fase da competição. A exceção é em caso de uma lesão que afaste o atleta durante um tempo maior do que a disputa do torneio.

(Foto: Sergio Barzaghi/GazetaPress)
Lucas Barrios foi negociado com o Grêmio (Foto: Sergio Barzaghi/GazetaPress)


Assim, o meia Hyoran e o volante Arouca – em fase final de recuperação de uma contusão no tornozelo -, principais atletas palmeirenses fora da lista de inscritos, não poderão ser utilizados nesta primeira fase do Paulistão. A dupla, porém, poderá ter uma chance nas quartas de final do torneio, quando quatro mudanças são permitidas independentemente do critério do clube.

Leia mais:

Miguel Borja é o único palmeirense já inscrito na Copa Libertadores


Borja mira parceria com Dudu e se impressiona com torcida do Verdão


Eduardo revela que Borja treinou sozinho no Uruguai para estrear no sábado


Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras só volta a campo na sexta-feira, dia 3, às 21h05 (de Brasília), para enfrentar o RB Brasil, em Campinas.

Conteúdo Patrocinado