Palmeiras edita vídeo para provar que Melo não provocou rivais - Gazeta Esportiva
Palmeiras edita vídeo para provar que Melo não provocou rivais

Palmeiras edita vídeo para provar que Melo não provocou rivais

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2017 às 14:17 • Atualizado: 29/04/2017 às 16:30

São Paulo, SP



Com a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores encaminhada, o Palmeiras trabalha no sentido de tentar minimizar uma possível punição ao volante Felipe Melo. Neste sábado, o clube divulgou um vídeo com a finalidade de provar que o meio-campista não provocou os adversários no final do jogo contra o Peñarol.

Assim que o jogo disputado em Montevidéu termina, Felipe Melo ergue os braços para comemorar e é cercado por atletas do Peñarol. Na súmula da partida, o árbitro paraguaio Enrique Cáceres atribui a reação intempestiva dos jogadores do time uruguaio ao gesto do volante brasileiro.

O vídeo editado pelo departamento de futebol do Palmeiras mostra uma sequência de momentos de diferentes partidas em que Felipe Melo ergue os braços para agradecer ao final ou após gols do Palmeiras. Na visão do clube, isso prova que o gesto não foi feito para provocar os uruguaios.




Na última sexta-feira, a Conmebol, organizadora da Copa Libertadores, anunciou que Felipe Melo foi suspenso provisoriamente por três partidas, assim como Nahitán Nández, Matías Mier e Lucas Hernández. A decisão final da entidade deve sair em no máximo duas semanas.

Com 10 pontos ganhos, o Palmeiras já tem sua classificação à próxima fase da Copa Libertadores encaminhada. Às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, na cidade boliviana de Cochabamba, o time alviverde enfrenta o Jorge Wilstermann, desfalcado de Felipe Melo.

Conteúdo Patrocinado