"P... da vida", Prass diz ser óbvio que o Palmeiras não está pronto - Gazeta Esportiva
"P... da vida", Prass diz ser óbvio que o Palmeiras não está pronto

"P... da vida", Prass diz ser óbvio que o Palmeiras não está pronto

Gazeta Esportiva

Por William Correia

14/02/2016 às 09:00

São Paulo, SP

Goleiro quer que o time sinta a derrota e dê a resposta na terça, no Uruguai (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Goleiro quer que o time sinta a derrota e dê a resposta na terça, no Uruguai (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Os três jogos seguidos sem vitória, concluídos com uma derrota de virada para o Linense nesse sábado, no primeiro jogo do ano no Palestra Itália, deixaram Fernando Prass irritado. O goleiro considera claro que o Palmeiras não está pronto para a Copa Libertadores da América, na qual estreia visitando o River Plate uruguaio nesta terça-feira, e até usa palavrão para definir como interpreta o momento do time.

“Fico indignado, p... da vida”, disse o experiente camisa 1. “Vou fazer de tudo para, no próximo jogo, ter um resultado diferente. Não pode sair do vestiário com o papo de levantar a cabeça. Tem de sentir a derrota e estar inteiro para começar a trabalhar e pensar no próximo jogo”, prosseguiu.

A partida para mostrar melhor futebol é pelo principal torneio para o clube neste semestre. Mas o Verdão ainda deve futebol. “É óbvio que não está pronto para a Libertadores. E não estaria mesmo se tivesse vencido o Linense”, comentou Prass, sincero e rigoroso em sua análise.

“Não podemos comentar em cima do resultado. Claro que é sempre mais fácil e melhor trabalhar com vitórias. Mas é a situação que se apresenta, temos de evoluir nas derrotas, não podemos fugir disso. É necessário ter tranquilidade e trabalhar para minimizar os erros”, falou, ansioso por mostrar a força do Palmeiras na terça-feira.

“Quem está em time grande, tem de saber conviver com cobrança. Temos de dar uma resposta no próximo jogo. Ainda bem que tem uma estreia de Libertadores, um jogo difícil, para darmos uma resposta”, indicou Fernando Prass.

Conteúdo Patrocinado