Matheus Sales gasta tempo livre com a filha e torcendo contra rivais - Gazeta Esportiva
Matheus Sales gasta tempo livre com a filha e torcendo contra rivais

Matheus Sales gasta tempo livre com a filha e torcendo contra rivais

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

04/05/2016 às 12:11 • Atualizado: 04/05/2016 às 15:01

São Paulo, SP

Matheus Sales aproveita o tempo livre para conviver com a filha (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Matheus Sales aproveita o tempo livre para conviver com a filha (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Eliminado na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista, o Palmeiras treina para o Brasileiro. O volante Matheus Sales, sem partidas oficiais até o início do torneio nacional, gasta o tempo livre ao lado da pequena filha e torcendo contra os rivais pela televisão.

O Palmeiras caiu logo na primeira fase da Libertadores e perdeu para o Santos na semifinal do Paulista. Assim, terá quase três semanas para treinar antes da estreia no Brasileiro, marcada para as 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, contra o Atlético-PR, no Estádio Palestra Itália.

“Sinceramente, procuro nesse tempo todo que tenho agora ficar com minha filha. Gosto bastante de ficar com ela, de levar para passear no shopping, de sair. Estou ficando com a família. Quero aproveitar esse momento, porque daqui a pouco já começa o Brasileiro e a correria de novo”, afirmou o volante na manhã desta quarta-feira.

Com o Palmeiras inativo desde a queda no Paulista, Matheus Sales vem tendo trabalho com a pequena Júlia, de três anos. “Ultimamente, está difícil aguentar, porque ela está demais. Quer brincar a toda hora, pular. Tem muita energia e vai dormir às 2 da manhã. É complicado, mas muito gostoso”, contou.

Além de brincar com a filha, Matheus Sales vem acompanhado os duelos dos rivais pela televisão. Nesta quarta-feira, por exemplo, o volante do Palmeiras poderá ver os confrontos decisivos de São Paulo e Corinthians pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

“Se vou assistir hoje?”, indagou o atleta, enquanto pensava na melhor resposta. “Não vou negar, não. Gosto de assistir futebol. Às vezes, tem pessoas que acham que você não pode ver o jogo de outro time, mas como gosto de futebol, procuro assistir. Sempre torcendo contra”, completou.

No próximo domingo, além de abraçar sua mãe, a quem deu uma geladeira nova no final do ano passado, o volante palmeirense poderá ver a final do Campeonato Paulista. Às 16 horas, no Estádio da Vila Belmiro, Santos e Audax brigam para conquistar o título estadual.

Eliminado pelo Santos na semifinal, Matheus Sales está na torcida pelo Audax, time defendido por Tchê Tchê, seu futuro companheiro no Palmeiras. “Gosto de ver futebol e vou assistir. Não sei quem vai vencer, mas tomara que eles (Audax) vençam, porque merecem”, declarou.

Conteúdo Patrocinado