Jailson recebe o terceiro amarelo e será desfalque contra o Santos - Gazeta Esportiva
Jailson recebe o terceiro amarelo e será desfalque contra o Santos

Jailson recebe o terceiro amarelo e será desfalque contra o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2016 às 19:21 • Atualizado: 23/10/2016 às 20:10

São Paulo, SP

Jailson , jogador do Palmeiras, durante partida contra o Sport, valida pela trigesima segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, na capital paulista. 23/10/2016, Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press
Jailson foi advertido com o cartão amarelo por fazer cera na cobrança de um tiro de meta (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)


O goleiro Jailson recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, neste domingo, e desfalcará o Palmeiras no clássico contra o Santos, marcado para o próximo sábado, na Vila Belmiro. O arqueiro foi advertido pelo árbitro após fazer cera para cobrar um tiro de meta nos minutos finais da partida.

"Infelizmente tomei um cartão bobo. Não sei se deveria ter sido mais rápido naquele lance. Mas o futebol é isso. Você precisa pensar apenas no jogo de hoje", disse Jailson, à Rádio Globo, após o término da partida no Palestra Itália.

Com a ausência do goleiro, titular desde a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca deverá dar mais uma chance para o contestado Vagner. Jailson foi alçado à condição de titular justamente após o atual reserva acumular três atuações ruins no gol palmeirense.

O clássico contra o Santos é mais um jogo crucial para o Palmeiras interromper o jejum de 22 anos sem o título brasileiro. Com a vitória sobre o Sport, o líder do campeonato chegou aos 67 pontos e abriu seis de distância para o Flamengo, atual segundo colocado.

Conteúdo Patrocinado