Fernando Prass vê rigidez, mas diz que árbitro acertou ao voltar pênalti - Gazeta Esportiva
Fernando Prass vê rigidez, mas diz que árbitro acertou ao voltar pênalti

Fernando Prass vê rigidez, mas diz que árbitro acertou ao voltar pênalti

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2017 às 20:15 • Atualizado: 25/02/2017 às 21:22

São Paulo, SP

Fernando Prass defendeu pênalti na primeira tentativa (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Fernando Prass defendeu pênalti na primeira tentativa (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Não foram todos os palmeirenses que saíram 100% satisfeitos da goleada por 4 a 1 sobre a Ferroviária, neste sábado. Quando o Verdão vencia por 2 a 0, o goleiro Fernando Prass defendeu um pênalti batido por Alan Mineiro, mas o auxiliar mandou voltar a cobrança e, na segunda tentativa, o meia mandou para as redes. Irritado com o lance, o arqueiro chutou uma bola para longe, mas após o jogo, explicou que o árbitro Leandro Bizzio Marinho acertou na decisão.

"A regra diz que não pode adiantar. É normal o goleiro inclinar o corpo para a frente antes do salto e, quando ele deu a paradinha, eu saí da linha. Mas não adiantei para ganhar espaço, não saltei para a frente, tanto que peguei a bola próxima da linha. Ele cumpriu a regra à risca, acabou tendo uma rigidez que muitas vezes a gente não vê, mas não está errado".

"Na final da Copa do Brasil, o Ricardo Oliveira fez o gol e deu uma bicuda na bola para a arquibancada. Isso acontece muitas vezes. Eu fiquei p... da vida porque tomei o gol depois de pegar um pênalti. Não chutei na direção de ninguém, pelo contrário", explicou o goleiro.




Questionado se essa foi a melhor atuação do Palmeiras neste Campeonato Paulista, o goleiro elogiou a partida, mas lembrou da goleada sobre o Linense. "A gente fez um bom jogo contra o Linense também. Hoje, tirando uns dez minutos em que demos uma desconcentrada, foi um jogo de bom nível", finalizou.

Leia mais:

Palmeirenses celebram vitória com convencimento e esquecem Derby


Borja comemora escolha pelo Palmeiras e planeja mais gols


Com o resultado, o Palmeiras chegou a 12 pontos na liderança do Grupo C do Paulistão, já a Ferroviária está na lanterna do Grupo B, com apenas cinco. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Red Bull fora de casa, e o time de Araraquara recebe o São Bento.

Conteúdo Patrocinado