Com volta de Fernando Prass, Palmeiras treina para pegar Vasco - Gazeta Esportiva
Com volta de Fernando Prass, Palmeiras treina para pegar Vasco

Com volta de Fernando Prass, Palmeiras treina para pegar Vasco

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

10/05/2017 às 12:30 • Atualizado: 10/05/2017 às 13:15

São Paulo, SP

O experiente goleiro Fernando Prass não deve ser problema para enfrentar o Vasco (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Em preparação para iniciar a defesa do título brasileiro, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante a manhã desta quarta-feira. A presença do goleiro Fernando Prass no gramado foi a principal novidade da movimentação matutina do elenco.

Escalado em 22 partidas do Palmeiras na temporada, Prass acabou poupado das atividades em campo na última terça. No dia seguinte, o goleiro de 38 anos foi ao gramado normalmente ao lado de Jailson e Vinícius Silvestre sob o comando do preparador Oscar Rodriguez.

O Palmeiras treina em dois períodos nesta quarta-feira. Pela manhã, os atletas fizeram atividades físicas em um dos gramados da Academia de Futebol e em seguida trabalharam com bola. No final da atividade, reunido no centro do campo, o elenco conversou.

O treinamento realizado nesta quarta pode ter sido o último do centroavante Alecsandro como jogador do Palmeiras. Responsável por 14 gols em 62 partidas pelo clube desde 2015, o atleta de 36 anos acertou com o Coritiba até o final de 2018 e deve se apresentar até o final da semana.




Durante o treinamento da tarde, sem a presença da imprensa, o técnico Cuca deve começar a montagem do time para o confronto com o Vasco. A tendência é que o novo comandante não faça grandes alterações em relação ao time utilizado pelo dispensado Eduardo Baptista.

A partida entre Palmeiras e Vasco está marcada para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Palestra Itália, pela abertura da edição de 2017 do Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube mandante, 25 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o duelo.

Conteúdo Patrocinado