Presidente expulsa Lucas Silva de ônibus do Olympique - Gazeta Esportiva
Presidente expulsa Lucas Silva de ônibus do Olympique

Presidente expulsa Lucas Silva de ônibus do Olympique

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2016 às 17:11

São Paulo, SP

O contrato de empréstimo de Lucas Silva dura um ano (Foto: Site oficial)
Sem espaço no Real Madrid, Lucas Silva foi emprestado ao Olympique, onde também não conseguiu se firmar (Foto: Site oficial)


O volante brasileiro Lucas Silva, ex-Cruzeiro, não vive um bom momento. Após ser contratado por 15 milhões de euros (à época, R$ 45 milhões, hoje R$ 66 milhões) pelo Real Madrid, o jogador não obteve espaço e foi emprestado ao Olympique de Marselha para ganhar ritmo de jogo. Na França, o jogador segue sem ser aproveitado e recentemente foi expulso do ônibus da equipe pelo presidente Vincent Labrune.

Segundo o jornal francês L'Equipe, Lucas Silva teria sido ordenado pelo presidente a treinar separado da equipe e, no último domingo, fora expulso do ônibus da delegação por ter se recusado a ser emprestado ao Anderlecht, da Bélgica.

O técnico Míchel retirou o jogador da lista de 25 relacionados para a Liga Europa. Sem clima no Olympique, Lucas Silva, de apenas 22 anos, vê cada vez menos chances na França e vai tendo um início de passagem dramático pela Europa, sem receber chances por onde passa, contrariando as expectativas colocadas sob sua contratação milionária em 2015.

Com contrato de empréstimo até o dia 30 de junho, Lucas tem seu futuro incerto na França.

Conteúdo Patrocinado