Tenista Luisa Stefani comemora vitória difícil na estreia das Olimpíadas - Gazeta Esportiva
Tenista Luisa Stefani comemora vitória difícil na estreia das Olimpíadas

Tenista Luisa Stefani comemora vitória difícil na estreia das Olimpíadas

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2021 às 13:23 • Atualizado: 24/07/2021 às 13:25

São Paulo, SP

As tenistas Luisa Stefani, 23ª do mundo, e Laura Pigossi começaram com o pé direito na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. As brasileiras derrotaram a dupla cabeça de chave 7, formada pelas canadenses Gabriela Dabrowski (14ª) e Sharon Fichman (28ª).

"Super feliz com a estreia, ótimo jogo, não era uma primeira rodada fácil, mas demos conta do recado, chegamos firmes para o nosso jogo, confiantes e felizes em quadra, uma ajudando a outra, puxando, energia super boa. Nossa química está ótima essa semana, os treinos foram específicos do que cada uma ia fazer, entramos com plano de jogo claro e eficiente. Eu firme na rede e Laurinha muito sólida no fundo e deu certo”, disse Luisa.

“Nos impusemos e soubemos reagir bem nos momentos difíceis do jogo e manter o nível nos momentos que abaixamos um pouco. Isso faz a diferença nessas competições que têm mais pressão que o normal, sentimento diferente. Lidamos muito bem com as emoções. Muito feliz com a vitória agora é foco no próximo e focar na recuperação pois está muito quente. Vamos que vamos”, completou a 23ª tenista mundial.


Conteúdo Patrocinado