Renan dal Zotto exalta a força da Argentina e explica por que fez poucas substituições - Gazeta Esportiva
Renan dal Zotto exalta a força da Argentina e explica por que fez poucas substituições

Renan dal Zotto exalta a força da Argentina e explica por que fez poucas substituições

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2021 às 04:39

São Paulo, SP

Neste domingo, o time masculino de vôlei do Brasil foi derrotado pela Argentina e deixou os Jogos Olímpicos de Tóquio sem conquistar uma medalha. Após a partida, o técnico Renan dal Zotto destacou a qualidade técnica e a força dos adversários, garantindo que todos os seus comandados mostraram garra e disposição na quadra.

"Não podemos tirar o mérito deles. Tiveram um volume de jogo muito grande, foi difícil de derrubar a bola. Quando ficamos em dificuldades, estávamos tensos. Acho que houve entrega 100% de todos, todos queriam a medalha. Não foi suficiente", disse à TV Globo.

"A Argentina jogou bem, e nós alternamos, sem conseguir sair das dificuldades", completou.




Na sequência, Renan explicou por que fez poucas mudanças na equipe brasileira ao longo da partida, mantendo os titulares em quadra por maior tempo.

"O jogo teve muitas alternâncias, você precisa pensar rapidamente em todas as possibilidades. Todos tiveram oportunidade de dar o melhor, difícil. Talvez daqui a meia hora seja mais fácil analisar. Te digo que há peças importantes que historicamente reagiam bem. Nós não funcionamos como time, não dá para colocar na conta", finalizou.

Conteúdo Patrocinado