Gazeta Esportiva

Dupla brasileira vence na estreia no torneio de tênis dos Jogos de Tóquio

Luisa Stefani e Laura Pigossi avançam à segunda rodada da chave de duplas no tênis : vitória contra Gabriela Dabrowski e Sharon Fichman - Foto: Alexandre Castello Branco/COB

As tenistas brasileiras Laura Pigossi e Luisa Stefani se classificaram para a segunda rodada do torneio de duplas de tênis dos Jogos de Tóquio após vencer as canadenses Gabriela Dabrowski e Sharon Fichman, neste sábado.

Pigossi e Stefani não se intimidaram diante da dupla adversária, que era cabeça de chave do torneio olímpico, e pasaram apra a próxima etapa com uma vitória em dois sets, 7-6 (3) e 6-4.

“Estou feliz em ganhar o primeiro jogo, ainda não entendo direito o que aconteceu. É uma emoção muito forte representar o Brasil”, afirmou Laura, que foi além.  “Jogar ao lado da Lu, a gente se dá muito bem, tem química, se conhece desde pequena, estamos em busca do mesmo sonho, uma completa a outra”, emendou.

Já Luisa Stefani destacou a personalidade da dupla em quadra. “A gente deixou bem claro que tinha que jogar nosso jogo, não só contra elas mas contra qualquer adversária. Eu faço minha parte, sei minhas armas, meu jogo de rede. A Laurinha está muito sólida no fundo, me ajudando muito, a gente está confiando muito na nossa na maneira de jogar”, comentou.

 

Exit mobile version