Allianz patrocinará quatro Olimpíadas depois de Tóquio-2020

São Paulo, SP

18-09-2018 18:37:01

O Comitê Olímpico Internacional (COI) terá novo parceiro a partir de 2021. Nesta terça-feira, o COI anunciou que a seguradora Allianz participará do programa "Parceiro Olímpico Global" e oferecerá seguros aos Comitês Organizadores dos Jogos Olímpicos. Assim, serão beneficiados Comitês Olímpicos Nacionais em todo o mundo e, consequentemente, equipes olímpicas e atletas.

A parceria começa em 2021 e dura até 2028, cobrindo as Olimpíadas de Inverno de 2022, em Pequim (China), as Olimpíadas de Verão em 2024, em Paris (França), as Olimpíadas de Inverno de 2026, ainda sem sede definida, e as Olimpíadas de Verão de 2028, em Los Angeles.

Thomas Bach, presidente do COI, mostrou satisfação com a parceria. "Esta nova parceria demonstra o apelo global e a força do Movimento Olímpico e estamos felizes em trabalhar junto com a Allianz em longo prazo para apoiar o esporte em todo o mundo", disse Bach. "Com esta parceria, juntos estamos construindo uma fundação baseada na confiança mútua. A Allianz também tem uma forte herança esportiva. compartilhamos uma ambição digital de conexão com jovens de todo o mundo para promover os valores olímpicos e o poder do esporte".

Oliver Bäte, CEO do Grupo Allianz, também se disse feliz pelo acordo. "Estou muito entusiasmado por nos unirmos a uma comunidade global de atletas e pessoas apaixonados pelo esporte e pelo trabalho em equipe, além de nossa forte parceria existente com o Comitê Paralímpico Internacional (IPC)".

Deixe seu comentário