Gazeta Esportiva |

Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso terminam em 8º na plataforma de 10m

Em Mais Esportes, Olimpíadas 2016
Publicado em 09/08/2016 17:55:21 Compartilhe
São Paulo , SP
Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso representaram o Brasil (Foto: Martin Bureau/AFP)
Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso representaram o Brasil (Foto: Martin Bureau/AFP)

Nesta terça-feira, foi disputada a final da plataforma de 10m sincronizada, nos saltos ornamentais. A dupla olímpica brasileira, formada por Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso, terminou em oitavo, na última posição, com 280.98 pontos.

A medalha de ouro foi para a parceria chinesa, formada por Ruolin Chen e Huixia Liu. A dupla asiática marcou 354.00 pontos, não dando chance às adversárias.

A prata foi para a Malásia, e o bronze para o Canadá. As asiáticas foram representadas por Jun Hoong Cheong e Pandelela Rinong Pamg, que marcaram 344.34. O país americano teve como competidoras Meaghan Benfeito e Roseline Filion. Elas fizeram 336.18 pontos.

As disputas dos saltos ornamentais começaram no último domingo, e seguem até o dia 20, já no último fim de semana dos Jogos. Nesta quarta, a competição será no trampolim de 3m sincronizado masculino.

O Brasil será representado nesta prova por Ian Matos e Luiz Felipe Outerelo. A prova, disputada no Centro Aquático Maria Lenk, começa às 16 horas (de Brasília).

Comente