Janderson curte 1º gol e prega respeito a Carille sobre titularidade no Corinthians - Gazeta Esportiva
Janderson curte 1º gol e prega respeito a Carille sobre titularidade no Corinthians

Janderson curte 1º gol e prega respeito a Carille sobre titularidade no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/10/2019 às 00:43 • Atualizado: 17/10/2019 às 01:22

São Paulo, SP

Janderson recebeu sua segunda oportunidade como titular do Corinthians na noite dessa quarta-feira e precisou de apenas 10 minutos em campo para abrir o placar no Serra Dourada e, assim, anotar seu primeiro gol pela equipe principal do Timão.

“Muito feliz pelo gol, meu primeiro como profissional, mais feliz ainda porque foi com a camisa do Corinthians, me sinto realizado”, disse o jovem de 20 anos, depois do empate por 2 a 2 com o Goiás.

“Eu agradeço muito pelo carinho de todos, tenho muito carinho por essa torcida do Corinthians, que é maravilhosa, e venho fazendo meu trabalho para cada dia que passa dar alegrias para eles”, afirmou a cria do ‘Terrão’, antes de detalhar o lance que ficará para a história de sua carreira.

“No treinamento, o professor Carille sempre pede para a gente ficar no segundo pau, para preencher a área, e eu pude fazer o gol”.

Janderson fez seu segundo jogo como titular pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)


Apesar da empolgação e da timidez diante dos microfones, Janderson foi inteligente em não entrar em qualquer polêmica. Questionado sobre o merecimento de uma sequência entre os titulares, o atacante mostrou que é liso também fora das quatro linhas.

“Não sou eu que falo isso, o professor Carille que escala o time. Eu vou sempre estar trabalhando. Não sou eu que defino isso”, avisou o atacante, que deixou o jogo mais cedo.

“Acho que foi falta de ritmo de jogo, deu câimbra nas duas panturrilhas ali e para não prejudicar o time eu pedi a substituição”.




 

Conteúdo Patrocinado