Corinthians vence na estreia da Libertadores Feminina - Gazeta Esportiva
Corinthians vence na estreia da Libertadores Feminina

Corinthians vence na estreia da Libertadores Feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2019 às 22:35 • Atualizado: 14/10/2019 às 22:51

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/Corinthians)


O Corinthians estreou com o pé direito na disputa da Copa Libertadores Feminina, no Equador, em duelo desta segunda-feira. Após a partida ter sido adiada em virtude dos recorrentes protestos sociais no país, o time alvinegro enfrentou o Club Ñañas, no Estádio Olímpico de Atahualpa em Quito, e venceu por 3 a 1.

O Timão sem impôs logo de cara na partida e não teve dificuldade para construir o triunfo. Logo aos dez minutos, Millene abriu o placar após cruzamento de Campilo. Três minutos depois, o Corinthians já ampliou o placar com Grazi, em rebote de batida de Juliete.

Confira os gols do jogo:



Ainda no primeiro tempo, o Alvinegro chegou ao terceiro gol com Juliete aos 31 minutos. A meia tabelou com Cacau, invadiu a área e bateu para fazer o 3 a 0. O time equatoriano ainda descontou nos acréscimos da segunda etapa, aos 48, para dar números finais ao placar.




A partida estava originalmente marcada para o sábado, mas a Conmebol optou por adiar os primeiros confrontos devido à crise política no país, com protestos diários contra a nova política de subsídios do Equador.

O Corinthians está no grupo C do torneio, junto com o América de Cali (COL), próximo adversário do Timão, Libertad/Limpeño (PAR), além do Ñañas.

Conteúdo Patrocinado