Autor do gol de empate, Camilo manda recado para torcida da Chape: "Acreditamos na recuperação" - Gazeta Esportiva
Autor do gol de empate, Camilo manda recado para torcida da Chape: "Acreditamos na recuperação"

Autor do gol de empate, Camilo manda recado para torcida da Chape: "Acreditamos na recuperação"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2019 às 22:55

São Paulo, SP

No sufoco, a Chapecoense interrompeu sua sequência de quatro derrotas. Autor do gol no último lance da partida deste domingo, na Arena Condá, Camilo falou sobre a importância de empatar contra o Cruzeiro, adversário direto na briga contra a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Camilo fez o gol que garantiu o empate (Foto: Divulgação/Chapecoense)


"Esse resultado serve para nos dar confiança. Nós acreditamos na recuperação. Acho que fizemos um grande jogo e poderíamos ter conquistado a vitória. Infelizmente, situações como essa têm acontecido com frequência. Precisamos seguir mostrando essa hombridade de lutar até o final", analisou.

O camiseta 88 acredita que o gol feito nos instantes finais serve de impulso para o restante da temporada, mas não é o suficiente. Segundo ele, a torcida da Chape precisa comparecer ao estádio e apoiar a equipe.

"Na minha opinião, o empate, da forma como foi, eleva o nosso o moral. Aqui em Chapecó sempre foi assim, sofrido. O recado que fica é que vamos brigar até o final e, se a cidade abraçar o elenco, temos tudo para conquistar bons resultados dentro de casa e trabalhar para somar pontos fora", finalizou.

Querendo fugir da lanterna do Campeonato Brasileiro, o time de Marquinhos Santos terá mias uma prova de fogo. O compromisso previsto para esta quarta-feira será contra o Palmeiras, às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela 26ª rodada. Atualmente, a Chapecoense está dez pontos atrás do Ceará, primeiro clube fora do Z4.

Conteúdo Patrocinado