Wehrlein poderá correr em Montreal após acidente inusitado em Mônaco - Gazeta Esportiva
Wehrlein poderá correr em Montreal após acidente inusitado em Mônaco

Wehrlein poderá correr em Montreal após acidente inusitado em Mônaco

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/06/2017 às 13:46 • Atualizado: 01/06/2017 às 13:54

São Paulo, SP

Pascal Wehrlein disputava o Grande Prêmio de Mônaco no último final de semana com sua Sauber quando sofreu o acidente que, provavelmente, foi o momento mais inusitado da corrida. Uma manobra pouco comum do britânico Jenson Button causou colisão no carro do alemão que deixou virado lateralmente ainda na pista. Apesar de sair do carro sem lesões aparentes, o piloto ainda precisava passar por uma avaliação médica que desse o aval para correr na próxima prova do ano, o que foi feito nesta quinta-feira.

Ao saber que estava liberado pelos médicos para o Grande Prêmio do Canadá, em Montreal, Wehrlein tratou de tornar a notícia pública em sua página do twitter. "Testes todos feitos. Vejo vocês em Montreal", expressou o alemão.

A Sauber, na mesma rede social, também comentou a aprovação: "Boas notícias! Testes feitos, tudo pronto para o GP do Canadá", publicou a escuderia.

Button, no comando da McLaren, chegou a ser punido pelo ato que causou o acidente com Wehrlein, mas não deverá cumprir a pena, já que o piloto está aposentado e apenas substituía Fernando Alonso em Mônaco.

https://twitter.com/PWehrlein/status/870204470017355776

Conteúdo Patrocinado