Stevie Wonder e Justin Timberlake se apresentam no GP dos EUA de F1 - Gazeta Esportiva
Stevie Wonder e Justin Timberlake se apresentam no GP dos EUA de F1

Stevie Wonder e Justin Timberlake se apresentam no GP dos EUA de F1

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2017 às 15:59

São Paulo, SP

O Grand Prix dos Estados Unidos da América de Fórmula 1 é famoso por seus mega shows. Nesta quarta-feira, a F1 anunciou que os responsáveis por entreter o público fora das pistas serão os astros Stevie Wonder e Justin Timberlake.

No sábado, dia 21 de outubro, quem sobe ao palco antes do treino classificatório é o astro pop Justin Timberlake. Já no domingo, dia 22 de outubro, um dos ícones da música norte-americana, Stevie Wonder realizará seu show na abertura do GP de Austin, no Texas.



O fim de semana ainda contará com show de bandas e artistas locais. Os grandes shows musicais são marca registrada nos eventos esportivos que acontecem nos EUA. As finais da NBA, maior liga de basquete do país, e da NFL, de futebol americano, são conhecidas por seus mega shows.

Desde 2012 com sede em Austin, o GP dos EUA foi vencido quatro vezes pelo britânico Lewis Hamilton e uma pelo alemão Sebastian Vettel. Em toda sua história, que conta com 47 edições, Michael Schumacher é o maior vencedor, tendo subido no maior lugar do pódio em cinco oportunidades.

Conteúdo Patrocinado