Pedrosa e Márquez relembram com carinho de Nicky Hayden

São Paulo, SP

30-05-2017 10:36:40

Não há dúvidas de que a emotividade será latente durante a realização do próximo Grande Prêmio da Moto GP, em Mugello, na Itália. A prova contará com homenagens a Nicky Hayden, ex-campeão da categoria que faleceu na última semana. E os pilotos atuais da Honda, por onde o estadunidense competiu, falaram da relação que tinham com o colega.

Marc Márquez, que entrava na categoria quando Hayden já era um piloto consagrado, lembrou com afeto das primeiras ocasiões que teve ao lado do americano, e como ambos construíram uma boa relação desde o início.

"Era um grande piloto e uma pessoa incrível. Quando eu tinha 15 anos e estreava no Mundial, e ele era o campeão do mundo de MotoGP, fomos juntos a um evento e meu nível de inglês era bastante baixo, então ele tentou falar castelhano e foi muito divertido e próximo, me tratando como se eu fosse seu irmão pequeno", disse o espanhol.

Dani Pedrosa também se manifestou lembrando dos tempos como colega de equipe de Hayden, e garante que a emoção tomará conta do ambiente na Itália.

"O fim de semana em Mugello será muito emotivo, é duro perder um amigo, especialmente um que se tornou são próximo durante as três temporadas que fomos companheiros e durante os anos seguintes", colocou o piloto.

 

 

Deixe seu comentário