Nelsinho Piquet retorna à Rebellion e formará equipe com Senna e Prost - Gazeta Esportiva
Nelsinho Piquet retorna à Rebellion e formará equipe com Senna e Prost

Nelsinho Piquet retorna à Rebellion e formará equipe com Senna e Prost

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2016 às 17:42

São Paulo, SP

A equipe suíça Rebellion divulgou nesta terça-feira o nome de quatro de seus seis pilotos para a próxima temporada do Campeonato Mundial de Endurance (WEC). A grande novidade é o retorno do piloto brasileiro Nelsinho Piquet, que fará companhia ao suíço Mathias Beche, o também brasileiro Bruno Senna e o francês Nicolas Prost.

Nelsinho Piquet comemorou o acerto e o retorno para a equipe Rebellion. “Estou muito feliz em retornar ao time, desta vez para a temporada completa”, afirmou. “Será um grande desafio em nosso primeiro ano com o novo LMP2 e estou animado para trabalhar com o pessoal que conheci em 2016 e realizar um bom campeonato com a equipe e os demais pilotos. Mal posso esperar pelo início da temporada”, completou o piloto.

O nome dos outros dois pilotos e de quem irá integrar cada um dos protótipos será definidos pela Rebellion nos próximos dias. O time irá inscrever dois carros Oreca 07 Gibson na classe LMP2.

Bart Hayden, chefe da Rebellion, elogiou o desempenho dos protótipos e a escolha dos novos pilotos que farão parte da equipe em 2017.

“Estamos muito contentes em confirmar nossos planos de competir com dois carros Oreca 07 na classe LMP2 em 2017 além da nossa participação com um carro no IMSA na América do Norte. Também estamos muito felizes com Nico, Mathias e Nelson guiando para a gente novamente e gostaria de dar as boas-vindas ao Bruno", declarou.

"Ficamos bem impressionados com o Oreca 07 que testamos na semana passada em Sebring. Deve ser um bom carro para lutar por vitórias e pelo campeonato. Estamos combinando todos os ingredientes para uma campanha sólida em 2017", completou.

Conteúdo Patrocinado