Massa elogia circuito de Abu Dhabi e espera despedida "em alta" - Gazeta Esportiva
Massa elogia circuito de Abu Dhabi e espera despedida "em alta"

Massa elogia circuito de Abu Dhabi e espera despedida "em alta"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2017 às 10:38

São Paulo, SP

Felipe Massa fará sua última corrida pela Fórmula 1 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Depois de se despedir do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, Felipe Massa fará sua última corrida pela categoria no GP de Abu Dhabi, dia 26 de novembro. Apesar do caráter emocional que a corrida terá, o piloto brasileiro ressaltou que espera terminar sua carreira de forma honrosa, competitiva e, quem sabe, vitoriosa no circuito de Yas Marina, aproveitando os últimos momentos na categoria que permaneceu por mais de 10 anos como piloto titular.

Leia Mais: Massa acredita que será difícil a entrada de outro brasileiro na F1

"Tenho certeza que terei um fim de semana muito emocionante por ser minha última corrida na Williams e, consequentemente, na Fórmula 1. Estou ansioso para que o dia chegue e quero aproveitar cada momento do Grande Prêmio e poder terminar minha carreira em alta", disse Felipe Massa, que não renovou contrato com a escuderia e optou por se aposentar.

Colocado como último GP da temporada, posto que antes era de Interlagos, Abu Dhabi foi muito elogiada por Massa, que exaltou o sentimento dos fãs pela categoria. "Esse lugar sempre proporciona boas corridas e é um local que gosto de visitar. As pessoas também são apaixonadas pela F1 e espero ver o circuito lotado", apontou. "Sem falar da estrutura de Abu Dhabi, que é uma das melhores do mundo, com barcos ao redor de todo o percurso e pessoas se divertindo", completou.

O futuro de Felipe Massa segue sendo uma incógnita. O piloto revelou que terá um período de descanso, mas não descartou a possibilidade de voltar às pistas em outra categoria. Para encerrar bem a temporada, Massa ainda pode buscar o nono lugar na competição, que hoje é ocupado por Carlos Sainz. Apenas dois pontos trás do brasileiro está Lance Stroll, na 11ª colocação.

Conteúdo Patrocinado