Gazeta Esportiva

Marc Marquez quer Honda preparada para adversidades na Holanda

Com o Grand Prix da Holanda se aproximando, o tricampeão Marc Marquez, atual terceiro colocado no mundial de Moto GP, tem otimismo para a prova. Tendo gosto pelo circuito de Assen, o espanhol da Honda quer sua equipe preparada para as situações adversas no fim de semana de disputa.

“Evidentemente o clima sempre é imprescindível e pode mudar muito rapidamente, assim temos que estar preparados para nos adaptarmos como fizemos em 2014 e no ano passado”, afirmou Marc na coletiva da Honda.

Marquez vê com positividade próxima prova da Moto GP (Foto: Josep LAGO/AFP)

Na temporada, Marquez é o terceiro colocado com 8 pontos conquistados. Maverick Viñales, piloto da Movistar Yamaha, é o primeiro, com 111 tentos, e Andrea Dovzioso, da Ducati, é o segundo, com 104.

“Teremos que encontrar um bom ponto para nossa moto e nossos pneus com o objetivo de lutar pelo pódio na corrida. Vimos de uma corrida positiva e um dia promissor de provas no circuito de Barcelona, assim temos vontade de voltar a subir na moto e continuar no mesmo nível”, acrescentou.

Os primeiros treinos para o GP da Holanda acontecem nesta sexta-feira, com os pilotos indo ao circuito em duas ocasiões. No sábado, outros dois treinos antecedem o qualificatório para a corrida de domingo.

 

Exit mobile version