Vandoorne tem dúvida se McLaren pode vencer corridas em 2017

São Paulo, SP

17-01-2017 14:53:19

Uma das novidades no grid da temporada 2017 da Fórmula 1 será Stoffel Vandoorne na McLaren. Apesar de já ter disputado uma corrida na categoria, quando substituiu Fernando Alonso no Bahrein em 2016, será a estreia do belga como piloto oficial da escuderia. Contudo, o piloto revelou que não será fácil para a equipe conquistar vitórias.

Leia mais:

Diretor quer pelo menos o terceiro lugar com a McLaren em 2017

"É difícil dizer, ainda é muito cedo para julgar. Não sabemos se podemos ganhar corridas já. Provavelmente não será o caso este ano, mas vamos tentar. A McLaren tem boas perspectivas para o futuro e estou no lugar certo. Acredito na equipe", disse ao jornal belga La Derniere Heure.

Na última temporada, a McLaren terminou na sexta colocação do Mundial de Construtores, e muito se associa a falta de competitividade da equipe aos motores Honda. Vandoorne revelou que estão acontecendo melhorias e espera que o aprimoramento continue.

"De qualquer forma, a McLaren está melhorando. Espero que o carro seja competitivo e que lutemos pelas primeiras posições. As duas últimas temporadas não foram fáceis para a Honda, mas demos um passo à frente e esperamos que a tendência positiva continue", finalizou.

Deixe seu comentário