Stroll diz que quer aprender com Massa: "Espero que seja um mentor" - Gazeta Esportiva
Stroll diz que quer aprender com Massa: "Espero que seja um mentor"

Stroll diz que quer aprender com Massa: "Espero que seja um mentor"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2017 às 18:39

São Paulo, SP

A temporada de 2017 da Fórmula 1 será de novidades para a Williams. Além de "desaposentar" Felipe Massa, que resolveu voltar à categoria após anunciar o fim de sua carreira, o campeonato marcará a estreia do canadense Lance Stroll, de apenas 18 anos, após ser campeão da Fórmula 3 em 2016. O jovem piloto, inclusive, revelou que pretende aprender com o brasileiro.

"Espero que Felipe seja um mentor para mim. Claro que somos rivais, queremos vencer um ao outro, mas, por outro lado, ele é muito respeitado por sua experiência na categoria, é gente boa e é um integrante do time, o que é muito bom, tanto para mim quanto para a equipe", disse o canadense.

(Foto: Divulgação/Williams Racing)
Massa e Stroll formarão a dupla da Williams em 2017 (Foto: Divulgação/Williams Racing)


Além disso, Stroll exaltou a importância do bom relacionamento dos pilotos para o melhor funcionamento da equipe. A intenção do canadense, inclusive, é contribuir para que a Williams retorne ao topo.

"É muito importante ter dois pilotos que estão focados na mesma direção, que não criem problemas entre eles e nem conflitos internos. Espero poder aprender junto com ele e conseguir o melhor para a equipe, para colocá-la no local mais alto possível", finalizou o jovem piloto.

Conteúdo Patrocinado