Gazeta Esportiva

Sergio Pérez anuncia sua saída da Racing Point após o fim da temporada

Racing Point's Mexican driver Sergio Perez steers his car during the Formula One Hungarian Grand Prix race at the Hungaroring circuit in Mogyorod near Budapest, Hungary, on July 19, 2020. (Photo by Darko Bandic / POOL / AFP)

O piloto mexicano de Fórmula 1, Sergio Pérez, anunciou nesta quarta-feira que deixará sua equipe Racing Point no final da temporada, o que pode se tornando uma oportunidade para que o tetracampeão mundial Sebastian Vettel o substitua.

“Tudo tem um começo e um fim, e depois de sete anos juntos meu ciclo com a equipe chegará ao fim no final da temporada”, disse Sergio Pérez, de 30 anos, no Twitter.

(Foto: Reprodução/ Racing Point)

“Pessoalmente dói porque apostei muito na equipe em momentos muito difíceis. Conseguimos avançar e estou orgulhoso por ter salvado o trabalho de muitos dos meus colegas”, acrescentou, dando a entender que a sua saída não é voluntária.

A equipe Racing Point, ex-Force India, é propriedade do milionário canadense Lawrence Stroll. Além de Pérez, o outro volante da escuderia está nas mãos de Lance Stroll, filho de Lawrence.

Rumores não confirmados falam de uma possível substituição de Pérez por Vettel. O tetracampeão mundial alemão de 33 anos está prestes a deixar a Ferrari e ainda não revelou suas intenções para o restante de sua carreira.

Exit mobile version