Gazeta Esportiva

Red Bull Racing apresenta carro de 2016 e anuncia novo patrocínio da Puma

inarticle_footer_launch_42113223
(Foto: Divulgação/Red Bull Racing)

 Nesta quarta, a Red Bull Racing apresentou em um evento em Londres o layout de seu carro para a temporada de 2016 da Fórmula 1. O chefe da equipe, Christian Horner, chamou o carro e a equipe de “inovador e agressivo”. A equipe ainda lançou uma parceria de longa data com a Puma, apresentando um novo modelo de macacão para a escuderia.

“Através dos anos, desenvolvemos um certo estilo, mas dessa vez decidimos fazer algo muito diferente. Acho que o carro irá se destacar no grid e espero, também, se destacar nas pistas”, afirmou Christian.

Daniel Ricciardo, piloto da equipe, aprovou a aparência do novo carro e disse estar ansioso para voltar às pistas após o longo período entre temporadas.

No evento, antes de apresentar o novo carro, um grupo de dança foi revelado fazendo uma apresentação para demonstrar os novos uniformes da Puma. Christian ainda ressaltou as melhorias tecnológicas das roupas, buscando “economizar gramas de peso em todos os lugares possíveis”. “Vocês vão perceber que nos uniformes modernos tudo é impresso na roupa. Nós estamos sempre buscando detalhes para melhorar a performance de nossos pilotos e estaremos sempre pressionando nosso pessoal para trazer os avanços tecnológicos o mais longe possível”, completou o chefe de equipe.

A Red Bull ficou na quarta colocação da temporada 2015 e busca os tempos áureos de Sebastian Vettel, tetracampeão com a equipe entre 2010 e 2013. Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat seguirão como pilotos da equipe.

(Foto: Divulgação/Red Bull Racing)
Exit mobile version