Gazeta Esportiva

Nasr diz que ficou satisfeito com desempenho em treino livre nos EUA

AUSTIN, TX - OCTOBER 21: Felipe Nasr of Brazil driving the (12) Sauber F1 Team Sauber C35 Ferrari 059/5 turbo on track during practice for the United States Formula One Grand Prix at Circuit of The Americas on October 21, 2016 in Austin, United States.   Lars Baron/Getty Images/AFP
Felipe Nasr tem 24 anos (Foto: Lars Baron/AFP)

O segundo treino livre para o Grande Prêmio dos Estados Unidos foi satisfatório para o brasileiro Felipe Nasr. Apesar de ter terminado somente com o 13º melhor tempo, o piloto da Sauber comemorou o desempenho do carro, e mostrou-se animado com a corrida. Mesmo assim, ressaltou que está com os pés no chão.

Leia mais:

Pilotos de F1 revelam suas músicas preferidas para dirigir na estrada

“Foi um dia positivo. Pude ter boas sensações durante o treino livre. Trabalhamos acertos diferentes, e aparece que estamos indo na direção certa. Até agora, o ritmo parece bom, mas todos nós sabemos que ainda é sexta-feira. Precisamos analisar todos os dados e ver onde estamos. No entanto, foi um bom começo para o fim de semana”, disse Felipe.

Em sua segunda temporada na Fórmula 1, Nasr ainda não pontuou em 2016, e teve o 12º lugar no Grande Prêmio da Europa como melhor resultado do ano.

Neste sábado, acontece o terceiro treino livre para o GP dos Estados Unidos, às 13 horas. Mais tarde, às 16 horas, será realizado o treino classificatório. A corrida será no domingo, a partir das 17 horas.

Exit mobile version