Gazeta Esportiva

Mercedes presenteia fiscais que deram a bandeira brasileira para Hamilton

(Foto: AFP)

O Grande Prêmio de São Paulo de 2021, além do maiúsculo desempenho de Lewis Hamilton, foi marcado pelo gesto do heptacampeão mundial de Fórmula 1 de erguer a bandeira brasileira enquanto saudava a torcida pelo Autódromo de Interlagos, localizado na capital paulista. Um ano depois de o piloto da Mercedes ter “roubado” a bandeira dos fiscais, a equipe do britânico decidiu retribuir um favor a eles.

Em um vídeo publicado nas redes sociais da Mercedes, o engenheiro brasileiro que subiu no pódio da corrida do ano passado, Leonardo Donisete da Silva, entregou aos fiscais Matheus Servello, Leonardo Augusto e Fábio Rezende uma bandeira brasileira, já que a deles foi-se embora com o heptacampeão.

“Vocês nos deram uma bandeira no ano passado, então vamos dar a vocês uma bandeira de volta”, disse o engenheiro brasileiro, enquanto entregava o presente, que veio assinado por Lewis Hamilton. Além disso, os três fiscais ganharam fotos reveladas da celebração no pódio do ano passado.

Matheus Servello, Leonardo Augusto e Fábio Rezende trabalham no posto 11, o qual está localizado na curva do Pinheirinho, e atendem desde o final do Laranjinha até a o Bico de Pato, ou seja, desde a curva 7 até o fim da curva 10.

Protagonistas de um dos momentos que corroboram para Lewis Hamilton ganhar o título de Cidadão Honorário, os três marshalls trabalham no penúltimo Grande Prêmio de F1 deste ano, que acontece no Autódromo de Interlagos, entre os dias 11 e 13 de novembro.

Exit mobile version