Mercedes acerta renovação de contrato de Lewis Hamilton - Gazeta Esportiva
Mercedes acerta renovação de contrato de Lewis Hamilton

Mercedes acerta renovação de contrato de Lewis Hamilton

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2021 às 08:44

São Paulo, SP

A novela envolvendo o futuro de Lewis Hamilton chegou ao fim. Nesta segunda-feira, a Mercedes anunciou a renovação com o heptacampeão do mundo por mais uma temporada.

O piloto está na escuderia desde 2013 e já havia manifestado o desejo de renovar, desde que algumas exigências fossem atendidas. Com o acerto, todas as vagas para o grid da temporada de 2021 estão preenchidas.

De acordo com Hamilton, o trabalho será desenvolvido para que a parceria com a Mercedes siga acumulando resultados positivos.

"Estou animado para entrar na minha nona temporada com meus companheiros da Mercedes. Nossa equipe conquistou coisas incríveis em conjunto e estamos ansiosos para construir nosso sucesso ainda mais, enquanto buscamos continuamente melhorar, tanto dentro quanto fora da pista", apontou o piloto, em declarações publicadas pela escuderia.



O astro da Fórmula 1 também reforçou a importância de a Mercedes apoiar sua atuação fora das pistas, com causas sociais e luta contra o preconceito.

"Estou igualmente determinado a continuar a jornada que começamos para tornar o automobilismo mais diversificado para as gerações futuras e sou grato que a Mercedes tem apoiado muito meu chamado para resolver este problema. Tenho orgulho de dizer que estamos levando esse esforço ainda mais este ano, lançando uma fundação dedicada à diversidade e inclusão no esporte. Estou inspirado por tudo o que podemos construir juntos e mal posso esperar para voltar às pistas em março", finalizou.

 

 

Conteúdo Patrocinado